O estilo da Kylie Jenner

domingo, novembro 16, 2014

Notaram algo de diferente no blog? Sim! Ele está de cara nova (de novo). Acho que nem preciso explicar o por que né? Vocês sabem o quanto eu enjoo fácil das coisas, e sem falar que há muito tempo eu venho querendo um layout com um fundinho de aquarela, haha. Mas o post de hoje não é sobre isso, e sim, sobre o estilo da linda Kylie Jenner!

Kylie vem causando muita polêmica desde o começo desse ano. Não digo polêmica por algo errado que ela tenha feito, e sim, por conta dos lábios (sim, dos lábios) que da noite pro dia ficaram super volumosos! Alguns dizem que é só maquiagem, outros, acreditam que ela tenha feito botox. Depois que ela mesma disse ser somente batom e lápis, a busca do batom da irmã caçula das Kardashians começou. Existem boatos de que é uma misturinha: o batom Yash e o lápis Soar, os dois da MAC.

A diferença é gritante, né? Pra ser bem sincera, eu acho ela mais bonita hoje em dia. Seja maquiagem ou botox, ela ficou mais bonita assim! E vocês? Preferem ela hoje em dia ou antigamente?

Agora vamos ver os looks da Kylie!

Dia a dia
A Kylie é muito básica, e nas produções do dia a dia não poderia ser diferente. Mas, para não ficar na simplicidade total, ela aposta em peças tendências que dão um up total aos looks. Hot pants, calças destroyed, casacos jeans e top cropped não saem dos looks dela!

Eventos 
Algumas vezes, devo confessar que não gosto muito dos looks que ela usa em premiações, mas, é claro que alguns eu gosto (gosto nela, eu particularmente usaria pouquíssimos). Hoje em dia se for parar pra ver, ela usa tons mais neutros e sóbrios e comprimentos midis e longos, o que eu acho que envelhece um pouco ela, aliás, vocês acham que ela tem rostinho de 17 anos? Acho o estilo dela bem maduro para a idade.

A mudança - principalmente capilar e labial  - de Kylie em 6 anos
É claro que todos nós mudamos, ainda mais se pegarmos fotos de 6 anos atrás. Kylie mudou muitooo e principalmente no quesito cabelo e lábios, né? haha. Nesse ano de 2014 ela já teve o cabelo com californianas coloridas e californianas beeeeem platinadas. Hoje em dia ela está com megahair preto e pontas verdes (o que eu particularmente não achei bonito, mas o cabelo é dela então abafa).
As selfies da Kylie são muito famosas, até porque não é atoa que ela tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, né? haha. Eu adoro não só as selfies, mas todas as fotos que ela posta na conta da rede social. Adorava quando ela postava umas fotos com uma pegada mais hipster, isso um tempinho atrás. Hoje em dia ela posta mais fotos do dia a dia, com as irmãs, vídeos, e por aí vai!

Bom gente, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado do novo layout e do post, é claro! Se você gosta do estilo da Kylie ou se conheceu ela por esse post - o que eu acho bem difícil -, deixe aqui nos comentários, ok? :)

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Pra falar a verdade ela já era linda e com os lábios mais "carnudos" ficaram lindos ! Eu amei e to acompanhando essa "polêmica" vamos supor e a irmã dela falou que é Maquiagem , e se for ela merece um diploma de tão lindo que fica !
    Beijos e adorei

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir