FELIZ NATAL!

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Oi meus amores! Como vocês estão? O post de hoje vai ser super rapidinho, só um textinho pequeno pra marcar esse dia tão especial, que é o Natal! Não sei se vocês sentem a mesma coisa que eu nessa época do ano... É uma coisa tão boa, que toca o coração da gente, né? Acredito que esse seja o verdadeiro espírito natalino.

Agora, nesse exato momento que eu estou escrevendo essa linha já é 23:52 do dia 25 de dezembro e infelizmente eu não consegui trazer esse post antes, mas de qualquer forma eu quero que vocês tenham um final de ano maravilhoso e espero que o natal de vocês tenha sido incrível ao lado de quem vocês amam e querem bem. Sempre lembrem-se do real significado do natal, e, mesmo que você não acredite nesse motivo, agradeça tudo o que você conquistou, comemore e aproveite este momento tão bom.

Enfim, não quero que esse texto fique muito grande e sem sentido, então só desejo que tudo tenha ocorrido bem com vocês. Tudo de bom, e, ainda essa semana volto com alguns posts que vocês vão gostar! Desculpem novamente pela falta de posts, sinto muitíssimo! :(

Um beijo em todos e um feliz restinho (3 minutos) de natal!
Fiquem com Deus! <3

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Feliz natal Ju! Mesmo que rápida a mensagem, o significado do natal sempre será o mesmo! Basta deixar-se sentir ;).
    Cupcake de Menina Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal super atrasado Mi, espero que o seu Natal tenha sido maravilhoso!! Verdade ♥
      Beijoss

      Excluir
  2. ooooooi Ju!
    Feliz natal atrasado também! hahahaha
    Espero que o seu tenha sido incrível e repleto de coisas boas! É o segundo natal que passamos "juntas", né? E você não sabe o quanto isso me deixa feliz! Espero passar muitos outros <3

    Beijão Julindaaa <3

    ResponderExcluir
  3. ahahah, Feliz natal Bru!! Foi sim, foi muito bom!! Espero que o seu tenha sido muito bom também! ♥ É verdade, meu Deus como o tempo passa rápido! Com certeza vamos passar muitos outros fins de ano juntas, pode acreditar! (espero que no meio de um desses anos a gente consiga se ver pessoalmente, né? hihi)

    Beijoooo Bru! ♥

    ResponderExcluir