LOOK DO DIA: TAYLOR SWIFT

sexta-feira, setembro 06, 2013

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem, sim! Hoje eu trouxe pra vocês um look lindinho e super usável pro dia a dia que a Taylor Swift usou esses dias, e que, eu simplesmente amei. É o clássico dela, o hot pants, uma blusinha - que sempre varia -  e uma sapatilha. Sem falar do wayfarer e do batom vermelho, marca registrada da Taylor!

Eu quero muito uma hot pants pra esse verão! Eu acho muito amor, sério. Qualquer look fica mais fofo com um short desse, e eu não sei se vocês sabem, mas eu prefiro tipo, mil vezes calça, short, saia, seja lá o que for, de cintura alta. Me sinto mais confortável quando vou sentar e assim, eu não corro perigo de - não tem uma forma mais legal de falar isso - pagar cofrinho.

Ah, e sem falar nessa combinação maravilhosa de peça de outono/inverno com de verão! O tricô usado junto com short fica tão lindo, vocês não acham? Mas a tristeza vem agora: não consigo usar blusa meia estação no verão/primavera... Eu passo muito calor, é impossível pra mim! O jeito é ficar na admiração, né!

Aí umas peças que eu achei no Fashiolista que são similares as peças do look da Taylor. Eu sei que o tricô é bem diferente, mas com o resto das peças fica um look super parecido com o dela, até porque, é difícil nós conseguirmos todas as peças iguais as dela, né?

Bom gente, esse foi o post! Espero muito que tenham gostado! Vão usar um look parecido com esse no find? É super usável, né? Eu amei! Deixem nos comentários qual a peça preferida de vocês! Ah, vocês gostam de hot pants? Fala aí, vou adorar saber! :D

Um beijo enorme em todos, fiquem com Deus e um ótimo final de semana!




You Might Also Like

4 Comentários

  1. nossa, vc posta muito pouco no seu blog
    uma postagem por semana desse jeito vc vai a falencia por favor néah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia!
      Eu posto na medida do possível. Eu fiz um post falando sobre isso, dou prioridade aos meus estudos porque não quero virar ignorante e ter um futuro ruim, com certeza meus estudos vem em primeiro lugar e SEMPRE irão vir, até porque, o que adianta postar todo dia e não ir bem na escola? Pelo menos é o meu ponto de vista. ;)

      Excluir
  2. oi ju você sabe uma marca que tenha um batom parecido com essa cor que seja mais barato?
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Acho que muitos batons nacionais tem cores parecidas com esse da MAC. Dailus, Avon, Yes Cosméticos... E a qualidade também é muito boa! :) Beijooooos ♥

      Excluir