SOBRANCELHAS PERFEITAS

sexta-feira, agosto 09, 2013

Ai que saudades de vocês, meus amores! Depois de praticamente 2 semanas sem postar, voltei! É que infelizmente não foi como eu pensei, as aulas voltaram realmente com tudo e fiquei sabendo que o ano letivo vai acabar em novembro, ou seja, os conteúdos vão estar mais fortes, mais provas, mais trabalhos.. Ai! :( Mas tudo bem, vou tentar postar bastante, e infelizmente vou ter que voltar a postar só 3 vezes na semana!

Então, hoje eu trouxe pra vocês um post bem legal, falando sobre sobrancelhas, já que, mesmo quase ninguém dando importância pra elas, elas fazem sim toda a diferença! Pois bem, nesse post vou falar como preencher ela em casa, mostrar alguns formatos, e, claro, a grande diferença que ela faz! Vamos lá?
Por um bom tempo a Demi Lovato ficou com a sobrancelha bem fina e arqueada. Sobrancelhas assim são perfeitas pra quem procura uma feição mais sensual, mulherão, sabe? No fim de 2012, Demi optou pela moda das sobrancelhas mais marcadas, que eu acho muito lindo, mas na medida. Sobrancelhas assim por mais que sejam mais marcadas e fortes, deixam a feição do rosto menos sensual, mais meigo, sem falar que é mais natural, né? São minhas preferidas, sonho em um dia minhas sobrancelhas serem assim! hahaha
Pra ter a sobrancelha nos trinques sempre, é muito importante ter esses 5 itens acima! Para tirar os fios rebeldes e indesejados, sempre tenha uma pinça boa em sua casa! Para aparar os pelinhos, uma tesoura é indispensável. Para deixar os pelinhos em ordem, rímel incolor e uma escovinha de sobrancelha também tem que ter. E para fazer o desenho da sua sobrancelha caso ela precise, um pincel chanfrado e uma sombra marrom opaca resolve o problema! Agora não tem desculpa pra sair com a sobrancelha feia, né? ;) 
Se tem coisa horrível, é sobrancelha errada e mal feita, né? Gente, pelo amor de Deus, se for fazer sobrancelha com hena de jeito nenhum façam com aquela tinta preta, mesmo que depois, com o tempo ela vá saindo, vai ficar aquela marca ridícula na sua sobrancelha, parecendo que passou canetinha da Bic, ou seja: fiquem longe! Outro erro que é muito cometido entre muitas mulheres, é fazer a sobrancelha de hena e quando o pelo cresce, fica aquelas coisas espigadas, tipo 3 frios espigados e o resto tudo pintado! É muito esquisito, gente.

Fica a dica
Se sua sobrancelha não vai até o fim do olho ou até o começo, quando for corrigi-la com sombra, vá até o começo da sobrancelha, onde ela deveria começar. Não reforce só onde você tem, tá? Ah, e lembre-se: o começo da sobrancelha naturalmente é mais fraco, a parte de dentro, sabe? Ou seja, deixe a mão leve quando estiver fazendo o começo da sobrancelha pra ela ficar o mais natural possível.

                                                     
Nesse vídeo, a Bia, do Boca Rosa, mostra como fazer a sobrancelha natural e perfeita! Vale muito a pena conferir! 

Bom amorecos, esse foi o post! Espero que tenha ajudado algumas de vocês, e que assim, todas fiquem mais lindas ainda com as sobrancelhas perfeitas! Ah, eu queria deixar claro que eu sei que não sou profissional no assunto, ou seja, não sei tudo sobre - e to longe de saber - mas o pouco que sei, achei legal compartilhar com vocês! ♥ 

Um ótimo final de semana, beijooooos! ♥

You Might Also Like

2 Comentários