AVISOS E ESCLARECIMENTOS

quinta-feira, agosto 22, 2013

Oi gente! Nossa, que vergonha de vir aqui falar com vocês. Eu sei que o blog tá super desatualizado, to demorando séculos pra postar e ainda, quando posto, não é AQUELE post super legal e elaborado. Aposto que a maioria já tem na ponta da língua a resposta do porque eu estar sumida, né? Sim, um dos motivos é a escola.

Eu definitivamente não consigo postar todo dia - ou os três dias, de acordo com aquele esquema que eu tinha feito a um tempo atrás, que eu postaria três dias na semana - porque tá muito corrido. Não sei se já mencionei aqui, mas, as minhas aulas vão acabar dia 30 de novembro, o que é super cedo pra mim, porque minhas aulas sempre acabam em dezembro, sempre foi assim. Então tá super corrido, é matéria em cima de matéria, prova em cima de prova e trabalho em cima de trabalho. Vocês não tem noção do quanto tá difícil!

Acho mais que justo deixar tudo claro pra vocês, afinal, eu sei o quão chato é entrar em um blog e ver que o último post foi a uma semana atrás, e que é demorado pra ser atualizado! Eu sei também que a primeira impressão é "nossa, deve postar uma vez na vida outra na morte", quando não pensam que o blog está abandonado. Mas, tentem me entender: quando você faz uma coisa com tempo, com vontade e sabe que só tem aquilo pra fazer, a coisa fluí, sabe? E quando você tem aquilo, que já é muita coisa e sabe que tem mais um montão de coisa pra fazer? Complica, né?

Pra piorar, minha garganta está inflamada, fiquei com febre de 39.5 graus ontem a noite, fiquei muito, muito, muito ruim. Uma dor de cabeça insuportável e enjoo. Hoje tô um pouco melhor, mas o enjoo continua.

Tentem entender meu lado. Eu sei que é chato, mas eu realmente não consigo fazer posts pra todos os dias com tanta pressão na escola. Eu com toda certeza, por enquanto, vou dar toda a atenção e prioridade pra escola. Quando, no final do ano, tudo estiver bem, eu já estiver passada e não precisar mais de notas, eu prometo que vou postar todo dia - claro, se der e se a criatividade ajudar - pra vocês. É só mais 3 meses, praticamente 2 porque estamos quase no final de agosto... Vai passar rapidinho, prometo pra vocês e pra mim mesma, não aguento mais entrar no meu blog e ver ele assim, desatualizado. 

Novamente eu peço a compreensão de vocês e desculpa, sinceramente! E eu queria pedir pra vocês tentarem me entender, porque quando chega ao ponto em que você se sente obrigada a postar e não faz isso com vontade nem com tempo, com certeza não sai uma coisa legal. E isso não é só pro blog, também pra vida. 

Eu espero muito que vocês entendam. Eu nunca vou deixar vocês de lado por nenhum bom motivo, eu realmente estou sem postar porque tô precisando. Mas, uma notícia boa: minhas notas estão boas, se eu continuar assim, com certeza vou passar direto novamente e vou sair ainda mais cedo de férias, lá pelo dia 12, 15 de novembro! Ebaaa! hahaha.

 Beijão meus amores, fiquem com Deus e até mais! 



You Might Also Like

0 Comentários