ESSENCIAIS DE INVERNO: BOTAS

quinta-feira, junho 27, 2013


Ai que saudades de vocês! Vocês estão notando que todos os meus posts estão começando com "ai que saudade" e que tipo, todos os meus posts tão demorando pra serem publicados, né? Óbvio, Julia! Ah poxa, tô tão triste com o fato de eu não estar conseguindo dar conta do blog, já que é uma coisa que eu gosto tanto de fazer, tô sentindo que tô bem afastada de vocês! :( Mas, daqui a pouco é férias de julho e eu (espero que) vou poder vir aqui todo dia com vocês EBA!

Mas, enquanto ainda não é julho, tô vindo aqui como e quando dá, e, hoje, é um dia que deu pra eu vir aqui e falar um pouquinho com vocês sobre botas, que eu acho que são bem essenciais pro inverno. Elas compõem um look desde básico até mais elaborado, com ajuda de alguns mínimos detalhes.

Botas e coturnos são minhas paixões de todas as estações, sério mesmo! Mas, como o assunto aqui é inverno, vamos as minhas combinações preferidas. Adoro looks com sobreposições no estilo do primeiro, porém, também adoro looks mais básicos com uma calça jeans e uma camisa normal, ou talvez um vestido com meia calça e uma jaqueta.
Em dias muito frios, acho maravilhoso  sem nenhuma outra palavra pra explicar a não ser essa usar trench coat e botas de cano longo. Acho que fica super arrumadinho e lindo! Já em dias que o frio dá uma trégua, acho fofíssimo usar suéteres e shortinhos com botas de cano baixo e saltinho.
Botas de cano alto são na minha opinião perfeitas para serem usadas com calças leggings ou meia calças. Com peças mais soltas em cima, o look fica lindo super confortável pra enfrentar o frio linda e quentinha! Hahaha

Bom meninas, esse foi o post de hoje! Espero muito que tenham gostado, deixem nos comentários qual o tipo de bota que vocês mais preferem, tá? ;)
Um beijo em todas, fiquem com Deus!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Amo botas, estou doida por uma, é a cara do inverno, do verão e de qualquer estação do ano ♥
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, né Hevilyn? Também adoro! ♥
      Beijos!

      Excluir