TENDÊNCIA: BURGUNDY

quarta-feira, maio 08, 2013

Minhas lindas! Que saudades de vocês! :( Acho que vocês imaginam o porque, né? Sim, a escola. Infelizmente eu não to conseguindo dar conta das coisas da escola e também conseguir postar aqui TODOS os dias. Mas de agora em diante vou dar o meu melhor e se Deus quiser vai dar tudo certinho! ♥


Hoje eu trago pra vocês um post com uma tendência que vai vir com tudo nesse inverno 2013: a cor Burgundy. É praticamente um vinho, bordô, sabe? Sou apaixonada por cores escuras no inverno e então eu super aprovo essa tendência. Bora ver um pouquinho mais sobre ela?
As calças burgundy dão um charme total a qualquer look mais simples. Além de serem lindas, podem ser combinadas com muitas cores e peças: camisas e blazers, blusas e coletes... Depende de você e do seu estilo!
Outra coisa muito legal é que você pode criar um look com cores neutras e depois, por a calça burgundy. Fica lindo!

Não sei pra vocês, mas prefiro calças burgundy quando são mais justas ou meio termo, nem tão agarradas no corpo (nunca, por favor) nem que sejam tão largas, sabem? Eu adoro as mais justas com t-shirts divertidas e as que são mais largas, acho que fica lindo com camisas. O que vocês acham?
As saias na minha opinião são fáceis como as calças para serem combinadas e formarem um look legal. Com cores neutras e ela sendo a única cor do look é muito difícil de errar o look. Acho lindo (!!!) regatinhas básicas, uma saia, no caso a burgundy e um coturno ou uma botinha qualquer. Vocês também gostam?
Acho super legal vestidos e saias com renda e com cores escuras, tipo burgundy. Acho que quebra um pouco o romantismo da renda com a cor mais escura e fica muito lindo!
Ah, os shorts! Eu sou uma louca por shorts, sendo burgundy ou outra qualquer cor. Mas os de cores escuras, tipo o burgundy é ou não é lindo? Gente! Olha esse primeiro, sou apaixonada por esse look da Giovanna Ferrarezi e não podia deixar de fora esse look dela pra por aqui pra vocês, né? Como muita gente pensa que short é uma peça de verão, venho dizer pra vocês que: não! Usado com meia calça e peças mais quentes pra cima, você tá pronta pra enfrentar o inverno, amiga!

Adoro shorts destruídos. Mas acho também que em cor burgundy fica maravilhoso alguns mais clássicos, que dê para formar um look mais social com uma camisa e um sapato mais social, também.
Com os dias frios que estão chegando (aqui em Floripa então, nesse momento minhas mãos estão congeladas, sério!) não podia deixar de fora alguns looks com suéteres pra vocês se inspirarem, né? Quando eu olhei esse primeiro look eu fiquei apaixonada, gente! Que suéter lindo é esse? E o short? E a ankle boot? E a bolça? E a combinação toda? 
Quem me acompanha no blog sabe que eu sou apaixonada pelo inverno por causa das roupas e dos looks lindos que a gente pode compor, principalmente com suéteres. Então acho que em dias menos frios dá pra usar numa boa um suéter e um shortinho, nem que seja com uma meia calça mais quente por baixo.. Tipo o primeiro look que eu citei, sabe? Em várias lojas nós achamos suéteres em cores burgundy e com preço bem bacana!


Bom meninas, esse foi o post de hoje! O que vocês acharam dessa cor? Eu sou totalmente apaixonada então sou suspeita pra falar. Ah, queria deixar bem claro que eu tô tão feliz de vir postar aqui pra vocês. Vocês não tem ideia do quanto eu tava com saudades de sentar aqui no computador pra bolar alguma coisa pra vocês e de um jeito ou de outro, ficar mais pertinho de vocês.

Um grande beijo e fiquem com Deus! <33

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Nossa já tem bastante tempo que essa calça bordô tem me chamado atenção, quero muito uma e um suéter também *---* Ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero uma! São maravilhosas!!!
      Que bom que gostou, Gi!

      Beijão <3

      Excluir