TÁ NA MODA: CABELOS MÉDIOS

quarta-feira, abril 03, 2013

As famosas de um tempo pra cá estão tudo mudando de corte de cabelo atual e adquirindo o queridinho cabelo médio. Eu adoro esse corte de cabelo, e sabiam que ele estava super em alta no verão, né? Pois vai continuar no inverno! Bora ver uns cortes das famosas pra gente se inspirar?


Eu fui e ainda sou, acho que serei eternamente apaixonada por cabelos compridos, mas, nada mais prático que um cabelo médio, né meninas? Sem falar o quanto lindo eles são. Ah, e como eu adoro cabelos médios com textura. Fica lindo demais! Pra ter esse efeito, você pode usar uma pomada, sabe? Ela deixa o cabelo do jeito que a gente quer sem deixar ele duro como se tivesse passado laquê. hahaha

E também adoro cabelos médios ondulados, sempre quando eu tava com esse corte de cabelo eu queria estar com o cabelo com ondas lindas e naturais, quando eu não usava o babyliss ou a chapinha (tipo, quase nunca), eu lavava meu cabelo e quando ele tava quase secando, pegava um creme de cabelos ondulados e começava a amassar meu cabelo. Ficava lindo, e não danifica o cabelo como o babyliss e a chapinha!

Também temos que ter consciência e não esquecer do nosso formato do rosto, né? Cada tipo de rosto tem um corte de cabelo ideal, e a gente não pode ficar iludida e pensar "ai Jesus, o cabelo da Demi Lovato fica tão lindo nela e em mim não", por exemplo. Se o seu rosto é diferente do da Demi, é bem provável que não fique igual.

Bom meninas, vocês aprovam esse corte de cabelo ou ainda preferem o cabelo comprido? Deixem nos comentários! 

Beijo grande e fiquem com Deus <3

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Acho liiindo <3
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. srrsrsrs eu pensei nisso- o cabelo da demi está tão lindo mas em mim não fica kkk acho esse cabelo muito lindo mas em mim fica melhor comprido mesmo, em dezembro cortei mais ou menos no ombro mas agora já está crescendo.

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em mim não ficaria bom também, hahaha.
      Beijooos!

      Excluir