Vestidos: como não amar?

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Eu, particularmente amo vestidos! Sendo mais soltinho, mais curto ou mais longo, adoro mesmo. Acho que dá uma feminilidade a mais na mulher, sem falar, que quase todos são lindos, né? Nesse post eu decidi trazer  alguns looks com modelos de vestidos que eu acho lindos. Bora ver?

Curtos

Além de serem lindos e meus preferidos, dá pra formar tanto um look mais elegante quanto um mais distraído. Vestidinhos curtos com tecidos leves ou em estampa floral são sempre uma boa escolha pra fazer looks mais fofos, mas, se quiser fazer um look mais pesado com um deles, é só usar complementos mais pesados, como uma jaqueta de couro, por exemplo.

Longos
Ah os longos... Além de serem lindos e confortáveis, ainda nos deixam mais elegantes. Há quem pensa que baixinhas não podem usar um longo, mas podem sim! Usando do jeito correto, pode parecer que é ainda alguns centímetros mais alta, hehe.

Mullets
Adoro essa tendência e acho que fica super bonito no corpo! Dá pra usar com sandália de salto até rasteirinhas. Os que marcam a cintura também dão um charme imenso á gente, e, se o seu não marcar a cintura, faça isso com cintos! Fica lindo também.

E aí, qual o modelo preferido de vocês? E, sim eu sei que tem muitos outros modelos de vestidos, esse post é com os meus modelos preferidos, tá? É isso meninas, espero que tenham gostado!

Um grande beijo e fiquem com Deus! <3

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Vestidos mullets são as minhas paixões atualmente, pena que ainda não tenho nenhuma peça #xatiada :(
    Concordo plenamente com você, o vestido deixa um ar feminino em qualquer garota... amei o post!

    http://elaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, se você não tem nenhuma peça ainda aproveita que bastante lojas estão fazendo promoções! Eu também vou aproveitar, porque também não tenho nenhum vestido mullet! :( Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos Monique! :D

      Excluir
  2. Acompanho seu blog a pouco tempo mas adoro ele,e amei de mais esse post . Criei um blog ontem, se quiser dar uma olhada la e se tornar membra agradecerei bastante, beijos :D
    http://rabiscosalapiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreco! Aw, muito obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado <3
      Dou uma olhadinha sim, e com certeza vou seguir!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Eu nunca fui muito de usar vestidos, mas de um tempo pra cá comecei a ter muita vontade de comprar alguns, já que seria uma peça diferente no meu guarda-roupa.
    Comprei um semana passada na loja Chamelle (que fica no centro de Floripa) por 29 reais. Quase pirei na hora que vi! Era todo rendado e muuuuuito barato. E eu nem fui com a intenção de comprar, foi sem querer que eu achei, hahaha.

    Amo peças mullets e vestidos longos! Sou apaixonadaaaaaa <3 hahahah
    Adorei o post Ju, esses modelos também são os meus prediletos.

    Beijooo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo desde pequena, mas parece que o tempo nunca tá de bem comigo. Sempre que eu boto um vestido bate um vento Sul e eu tenho sempre que ficar segurando o vestido, hahaha. Adoro a Chamelle! Sempre tem coisinhas baratas e muito lindas, né?! Vestidos rendados são muito fofos! <3

      Que bom que gostou!! <3

      Beijoss

      Excluir