Como usar: Branco depois do Réveillon

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Oi meninas tudo bom? Eu sei que eu já postei hoje e... é assim... Eu to querendo postar pelo menos 2 vezes no dia aqui no blog. Pra ele ficar mais atualizado e eu ter um tempinho a mais com vocês! Enfim, nesse post eu vou falar um pouco de como usar roupas brancas depois do réveillon!


Acho que muitas meninas acham que é errado e feio usar roupas brancas fora da época de fim de ano, principalmente quando é uma peça única tipo vestidos, macaquinhos etc. Com esse post, eu espero que eu consiga mudar essa ideia e mostrar que dá sim pra montar looks com peças brancas sem ficar com cara de réveillon! Quer saber como? Então continua lendo! ;)

Short branco
Foto: E aí, Beleza?
Acho que quase todas aqui tem um short branco no guarda roupa, né? Se não tem, corre pra comprar! Acredite ou não, você pode criar looks lindos de viver com eles! Vamos ser sinceras, né... O short branco é a peça branca mais fácil de criar looks sem ficar com cara de ano novo! 

Saia branca
Foto: E aí, Beleza?
Cuidado na hora de usar saias compridas brancas. Sempre tem um engraçadinho que vem com aquela piadinha de mãe de santo! Então, evite usar blusa, saia e tudo mais branco. Se for usar blusa e saia branca, use acessórios coloridos, como cinto ou colar, pulseiras... Ou aposte em blusas estampadas, fica lindo!

Calças brancas
Foto: E aí, Beleza?
Elas são bem perigosas! No mesmo tempo em que são super chiques, podem em um piscar de olhos serem super bregas. Então, tome muito cuidado quando for compor o look com uma calça branca, viu? A mais perigosa são as mais justas, mas, não quer dizer que você não possa usar a sua skinny branca que tá lá esquecida! Pega ela do seu guarda roupa e use ela com uma blusa mais larga, como na segunda foto! 

Vestido branco
Foto: E aí, Beleza?
Ele é super fácil de montar looks! Olha o primeiro look que fofo e estiloso! Ela só usou um blazer colorido e transformou um look chochinho em um look lindo de viver! haha. Se for um dia de muito calor, use só o vestidinho mesmo e pra complementar o look aposte em um acessório colorido. Na segunda foto, ela usou uma bolsa lindíssima e ficou lindo. Mas, se você for mais básica, bote uma camisa jeans e faça um look super simples e mesmo assim fofo. É legal que a camisa seja mais curta que o vestido, tá?

+ Looks pra se inspirar
"Tudo branco pode?" Poder pode, mas você corre mais riscos de sofrer um pequeno bullying ~to brincando~ dos engraçadinhos novamente. Mas não liga! Se você está se sentindo bem, tá tudo ok! Isso que é importante, nunca se esqueça disso! :-)

Bom meninas, esse foi o post! Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês e ter dado ideias pra vocês usarem a roupa que usou no réveillon agora também no dia a dia, hahah. É isso, então! Fiquem com Deus.

Beijos

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei o pots, e amei os looks lindos mesmo!!!
    Muito fofos,adoro vestidinhos branquinhos *-*

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi!
      Eu também amo demais, são tão nhac, hahaha

      Beijosss <3

      Excluir