Tendência: Creepers

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim trazer pra vocês um post sobre uma tendência de sapato que digamos assim, é um segundo sneaker! Não, não é pela aparência, e sim pelo o que as pessoas dizem. "Eu nunca vou usar isso", "muito bruto" etc. Mas eu acho que 90% depois vai se render a moda.

Estou falando dos creepers, tênis com um salto reto em baixo, meio que uma plataforma... Meio não, é um tênis com plataforma sim! :D Ele foi inspirado nas botas usadas na segunda guerra mundial, e era feito com várias camadas de borracha na sola. E agora, como toda moda volta, ele voltou muito mais ousado (e põe ousado nisso!).

Aí uma versão das mais ousadas que eu dei bastante ênfase! Eu sei, eles são >bem< pá... Devo admitir que eu não tenho tanta coragem pra usar, assim como eu ainda não tenho coragem de usar o sneaker (de salto) por eu ser muito alta e me achar uma girafa com ele. Mas, como é tendência, acho justo trazer pras que ainda não conhecem.

Eu conheci eles com a Ariana Grande (eu, como fã stalker assumida), quando estava stalkeando ela no twitter e vi que ela tinha postado uma foto no Instagram de seus novos creepers. Eu fiquei tipo "senhor, que tijolo é esse?". Aí eu fui pesquisar, e não é que eu já me acostumei com a maioria dos modelos?! ^^

Tá, chega de enrolar e vamos ver mais modelos e alguns looks com os creepers!






Ah, vá, em looks mais fofinhos até que ficam bonitinhos, né? Por exemplo no último look e no sexto. É só saber combinar que ele não fica tão pesado. Mas ele é uma ótima pedida pra quem gosta de acessórios pesados e se quiserem usar ele pra realmente deixar o look mais pã, usa e abusa! ;)

E aí, usariam ou não o creeper? Eu não usaria, ainda não me convenceu, não. É uma polêmica fashion, né? hahaha. Espero que tenham gostado do post, amanhã tem mais! Beijos e fiquem com Deus <3

You Might Also Like

0 Comentários