Já é (quase) Natal!

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Ai meu Deus, como esse ano passou rápido! Eu sei que todo mundo diz isso, mas sou obrigada a concordar: é a pura verdade. Lembro como se fosse ontem eu super ansiosa pra ir pra 6ª série/ 7º ano e ano que vem (daqui 8 dias) já estou na sétima série... Mas não é isso que vem ao caso, e sim, que estamos na data mais mágica do ano... o Natal.

Eu amo o Natal, acho que quase todo mundo ama, amo o fato da família estar reunida, conversando, rindo, tudo por um mesmo motivo, sabe? Gosto muito também, de saber que a família toda está reunida novamente pra celebrar o aniversário de Jesus. Não sei explicar o quanto eu amo e como eu amo, só sei que amo. E muito, hahaha.

Estou passando aqui, na verdade, pra desejar a todas e todos vocês, um ótimo Natal, que tudo de bom aconteça á vocês nessa noite tão especial, que vocês ganhem muito amor dos familiares, muitos presentes também, porque todo mundo ama né? hahaha. Mas que o mais importante: que vocês saibam e celebrem o verdadeiro motivo do Natal: o aniversário de Jesus. Acho muito importante que todos saibam e que não vá a uma festa de natal só pela comida (que é muito boa!!), pelos presentes e enfim. E sim pelo real motivo.

Enfim, um ótimo Natal pra vocês, não vou desejar feliz ano novo porque vou vir aqui desejar um feliz ano novo um dia antes também, como eu fiz hoje! :D E vou adiantando uma coisinha: essa semana vai ter Retrospectiva 2012 daqui do blog, fiquem ligadas porque vou fazer posts dos posts (?) mais visitados em 2012, tá?

Um grande beijo e mais uma vez,
Feliz Natal! <3

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oi Jú!
    Como sempre, você fez um texto lindo, hahah.
    Também concordo que o ano passou muito rápido, não sei se isso é bom ou ruim :F
    É difícil ver as pessoas lembrarem o real motivo no natal, que é o aniversário de Jesus, e por isso eu fico feliz quando alguém lembra, hahaha.
    Enfim.. Um ótimoo restinho de natal pra você, tudo de bom!!

    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! <3
      Aw, muito obrigada! hihi
      Passou muito rápido mesmo, né? hahaha. Também não sei não :P
      Sim, acho tão lindo quando todos estão ali conscientes de que é o aniversário Dele!
      Espero que você tenha aproveitado o natal Bru! <3

      Um grande beijo <3<3

      Excluir