Entre nessa onda: cabelos ondulados

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Verão... É o tempo de deixar a chapinha de lado, né? Nada mais "tudo a ver" do que cabelos ondulados nessa estação praiana. Então, que tal ver um tutorial de como deixar seu cabelo ondulado em casa? É super fácil, mas precisa de uns produtinhos que nem todas as meninas tem, mas é super fácil de achar (prometo!). Bora?



Depois de lavar o cabelo, prepare ele com musse para dar textura e facilitar o babyliss. É só aplicar nos fios ainda úmidos e dar uma amassadinha com as mãos.



Seque a raiz. Coloque todo o cabelo em cima do difusor e ligue o secador em velocidade baixa. Você vai criar ondas discretas e depois dê uma bagunçada.


Separe mechas superficiais e coloque elas na vertical, enrolando elas na vertical com o babyliss. Espere 10 segundinhos e depois solte.



Ajeite as ondas do lado que você queira e solte um pouco delas com os dedos para não ficar muito marcado! Quanto mais podrinho e natural, melhor, ok?








É muito fácil de fazer meninas! E cá entre nós, tem muito mais há ver com o verão do que aquele liso sem graça, né? Claro que, se for um liso com movimento etc, é diferente... Enfim, espero que tenham gostado do post. Espero que usem o passo a passo, que á propósito, eu peguei da revista da CAPRICHO, edição 1163, com a Bruna linda Marquezine na capa. 

Bom, créditos dados, post postado... Tá na hora de eu ir! Hehe. Beijinho meninas, até o próximo post <3

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Gosto muito de cabelos ondulados, mas o meu é liso e amo ele assim rs. Adorei seu blog, estou seguindo, retribui?
    Beijos

    http://lohday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!
      Meu cabelo é meio indefinido, haha. Tem dia que tá liso tem dia que tá ondulado.. doidão :B
      Seguindo <3 beijos

      Excluir