PRA SE INSPIRAR: DEMI LOVATO!

sábado, agosto 18, 2012

Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato, é uma cantora, compositora e também atriz. Por mais que queira ficar um bom tempo fora das telinhas. Demi, a pouco tempo (2010) passou por uma fase muito difícil, tanto pra ela como para os fãs. Demi decidiu contar ao mundo o que passava. Ela sofria de  bulimia e automutilação, e decidiu entrar em uma clínica de reabilitação. 

Lovato, além de ser uma inspiração para várias meninas e meninos de todas as idades, por ser muito forte, por ter passado tudo o que passou com um sorriso (e lindo, por sinal) no rosto, e por mostrar que todos são lindos no seu jeito, e que se você tem curvas lindas como a dela, é muito fácil de valorizar.

Achei mais que justo começar uma tag no blog com essa linda e inspiradora garota. A tag é "Para se inspirar". Que nos posts eu irei falar só sobre a famosa e um pouquinho sobre a história e, claro, estilo dela. 
Vamos ver os looks de Demi? Até eu to ansiosa! Hahaha.

♥ Decote:
Demi tem um colo muito bonito e por isso seus looks sempre dão mais atenção para os decotes, sendo com brilho, estampa ou transparência. 


♥ Cintura marcada:
Demi  adora saias e shorts de cintura alta e mais ainda vestidos acinturados. Eles disfarçam o quadril, e um bom truque é ajustar o vestido com um cinto.


♥ Pernas de fora:
Ela valoriza as pernas usando saias curtas equilibrando o look com um casaquinho por cima. Mostre apenas um pedacinho da barriga, é super fashion!

♥ Curvas definidas:
O vestido grudado ao corpo (diferente de apertado porque não cabe mais) comprime o corpo, deixando o look mais sexy. O modelo destaca a cintura até de quem não a região tão marcada. Dá ainda mais visibilidade às curvas!

É isso meninas, se inspirem na Demi e vejam como ter curvas não é um problema. E sim, um privilégio! E nunca se esqueça, você é linda do seu jeito, magrinha ou cheinha, alta ou baixa. Se ame em primeiro lugar, pense em você, não ligue para as críticas não construtivas, e, fique forte. Deus ama você! <3 Beijos e tenham um ótimo fim de semana!

You Might Also Like

0 Comentários