Ei, você!...

quinta-feira, julho 19, 2012



... Você mesmo! Vim pra fazer o post aleatório de hoje... Mas tive pensando e vi que na verdade esses posts não são aleatórios e sim contando do meu dia O_O nossa que descoberta Julia! Bom, então vamos lá, vou contar como foi o meu dia.

Hoje eu fui no salão de beleza com a minha mãe porque ela queria cortar o cabelo e ficou super fofo sério, bem batidinho atrás e com uma ponta na frente (que se chama pega-rapaz, descobri isso hoje).
Então nesse salão tinha umas moças fazendo a unha, na verdade uma tava fazendo a unha e o resto tava tudo conversando com ela... tinham 3 moças lá, e a que tava fazendo a unha tava contando uma história e eu olhei pra ela porque sim, e ela abriu um sorriso irônico pra mim... achando que eu não sabia rir também, af.
Espero que ela não esteja lendo isso, se estiver ó meu sorriso pra você :D

Enfim vamos esquecer o que não é bom pra mim ~le novela mexicana, como diz minha professora de português~ 

Lá no salão tinha uma bolachinha tão gostosa socorro, eu comi 4 porque eu acho que tinha açúcar e pra quem não sabe eu tenho diabetes e etc... Mas eu tava com fome e minha mãe deixou eu comer então não pensem que eu sou uma menina "relaxada e que não liga pra saúde" porque eu ligo sim e tento deixar minha glicemia controlada ao máximo mas isso não vem ao caso.

Nhé, deixa eu ver o que tenho mais pra falar pra vocês... Ah sim, hoje eu de boa na lagoa (mentira no sofá da sala) almoçando quando os cachorros começam a latir ~suspense~ e minha mãe diz "Julia, é a tua amiguinha" aí era a Duda OI DUDA, LOVE YA eu tenho duas amigas que se chamam Maria Eduarda e tipo eu quando vou falar de uma digo "a Duda tal" "ah não, a outra Duda" sabe, uma confusão... Então aí a duda chamou lá na frente me esperando pra ir pra escola sendo que hoje eu não ia porque não precisava ir, quem fosse não levava falta nem nada aí ela disse que ninguém da nossa sala ainda tinha chegado e ela achava que ia ficar sozinha AI QUE DOR NOS DEDOS DE TECLAR. Enfim, aí ela disse que não ia ter com quem lanchar nem nada, fiquei com dó da Dudinha, agora eu só vou ver ela dia 30 de julho :-(

Ah, a minha tia foi comigo e com minha mãe no salão e depois a gente foi lá na casa dela e comemos farofa de banana e café com leite tava muito bom! Aw ela tem uma cachorrinha poodle + yorkshire gente ela é um amor, o nome dela é Hannah com h ou sem não tenho certeza. Ela mordeu minha mão, quase arrancou meu casaco de mim... Uma fofa he he he.

20h02 NÃO ACREDITO QUE VI HORAS IGUAIS eu custo pra ver horas iguais true story.

Que tédio, eu não tenho o que dizer pra vcs, nada mais além disso... É isso! POR FAVOR se você leu esse post comenta com sugestões de posts pra quinta-feira porque eu realmente não sei o que falar nos dias dos posts aleatórios... Tá então...  tchau! <3







You Might Also Like

0 Comentários