Atualizando o blog...

quinta-feira, julho 12, 2012

créditos á essa foto para o blog Garotas Complicadas

Oi meninas, tudo bom? Só vim fazer esse post pra atualizar aqui... Bom, primeiramente, como vocês estão LOL. Eu to bem! Na verdade, muito MUITO cansada. Por quê? Bom, hoje eu me apresentei na escola com uma dança medieval (sim, medieval) porque hoje era exposição de história e sabe-se lá porque eu me meti na dança! Faltando 15 minutos bateu o sinal e a moça da secretaria de educação já estava no colégio esperando a gente se apresentar, e ninguém sabia o final da dança! Sufoco? Ansiedade? MAGINA!

Bom, mas depois tudo deu certo, uns moços que representaram a cavalaria medieval meio que fizeram uma "guerra" no pátio da escola, e eu, a Duda, a Jenifer, a Luciana e a outra Duda, ah, e a Danielly ficamos lá vendo de cima a apresentação. Depois eles chamaram a Danielly e a outra Duda para tentarem jogar um arco e flecha. Elas não tem o dom...

Eu meio que fiquei o dia todo na escola, com a exposição, tentando explicar algumas coisas e dizendo para o primário "NÃO MEXE NA MAQUETE!" 

Amanhã é sexta (FINALMENTE!) e eu tenho apresentação dos fantoches, de artes. Espero que tudo dê certo, e que nenhuma das meninas da minha equipe falte. *cruza os dedos*. Eu não tenho certeza se é amanhã, mas to indo pra escola só por isso, se não tiver, vou ficar tão mas tão brava que eu acho que vou... não vou fazer nada porque vou estar muito cansada pra fazer alguma coisa. Vida de "estudete" não é fácil não. Levantei DOIS DIAS seguidos as 6h da manhã, e eu sempre acordo as 8h. Não tenho todo esse pique!
______________________♥____________________♥____________________

+ EXTRA: Você é um lovatic? (fã da Demi Lovato) se sim, TENHA UM ÓTIMO DIA DO ARRANHA CÉU!!!!! ok, dia do arranha-céu não fica tão bom quanto "Skyscraper Day". Então, HAPPY SKYSCRAPER DAY! Não tá entendendo nada, vou te explicar:

No fim de 2010, a diva Demi Lovato decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas psicológicos e distúrbios alimentares. A diva também se auto-mutilava :/. Ela sofreu uma barra, sempre com um sorriso no rosto. Por sinal, um lindo sorriso, né? 

Bom, enfim, aí, dia 12 de julho de 2011 ela lançou o single Skyscraper, que, em 3 minutos e 44 segundos conta toda sua história, só que com outras palavras. A música é realmente linda, recomendo. Quando eu vi pela primeira vez o vídeo, eu realmente chorei. Dá um aperto no coração, pelo menos no meu. Se quiserem ver o vídeo, vou deixar aqui em baixo, mas, não esqueçam de ver a tradução também, tenho certeza que vão gostar!


______________♥______________♥______________♥____________

Deixa eu ver se tem mais alguma coisa pra dizer pra vocês... Ah sim, minha mãe tava fazendo uma estante ou um balcão, não sei muito bem o nome pra por o computador. Ela revestiu ele todo de papel contato/contact e gente ficou um a-m-o-r! Depois eu vejo se bato uma foto pra por aqui no blog... Ou quando eu fizer o vídeo de comprinhas pra vocês, eu posto junto. SIM EU VOU FAZER UM VÍDEO, ACREDITEM. SÓ NÃO QUERO QUE VOCÊS RIEM, OK? ATÉ PORQUE EU AINDA NÃO SEI MUITO BEM PRONUNCIAR ALGUMAS MARCAS E TAL. Saindo do caps lock, é isso meninas!
Espero de coração que tenham gostado desse post, mesmo ele não tendo um tema específico, só queria fazer um post pra que o blog não ficasse sem ser atualizado, tá?

Ei, notaram que agora o começo do post começa com uma foto? Eu acho suuuuper legal posts assim, vários blogs que eu acompanham fazem isso e eu simplesmente amo, o que vcs acham? como se eu não fosse ficar no vácuo...

É isso, tenham uma ótima noite, até amanhã ou depois... Fiquem com Deus e HAPPY SKYSCRAPER DAY lol. beijocas!!! <3

You Might Also Like

0 Comentários