Make da vez: Selena Gomez

terça-feira, junho 19, 2012

A fofa Selena Gomez, atriz, cantora e estilista arrasa na hora de escolher as maquiagens que usa nas premiações. Separei pra vocês, umas das mais lindas maquiagens da Sel, e que vocês podem usar tanto na escola até a uma festa.
Espero que gostem!

Escola:

Olhos bem clean e boca colorida são um charme e nunca saem de moda.

Cílios bem marcados, blush tom de bronze e batom nude/rosinha ficam super fofos para o dia-a-dia ou para a escola.
Shopping: 


A maquiagem do clipe de Who Says foi um sucesso, o olho só tem uma sombra preta em forma de delineador "gatinho" e com a boca rosa, bem natural. E você, o que acha?

 Sel usou no Teen Choice Awards 2011 uma maquiagem linda, com tons de bronze. A boca ficou bem natural, assim como a pele. O destaque da maquiagem são os olhos, que da mesma forma ainda está super natural. Linda!
Balada:


Já essa make de Selena é mais pesada, os olhos com delineador os deixam com mais "vida" e mais chamativos. Para não ficar muita informação, faça como Selena e deixe a boca só com um batom nude.

Ainda esse ano, Selena apareceu no Kid Choice Awards e apostou no colorido nos olhos.
A cor escolhida era super linda: azul marinho meio royal (?) hahaha. E na boca, de novo, ela optou por um batom cor de boca. 

Essa maquiagem pode ser usada tanto no dia-a-dia, como no shopping ou na balada. Eu escolhi por ela na categoria balada pois os olhos são bem marcados (não consegui uma foto com zoom, desculpa! :/) e a boca com um rosa avermelhado.

Simplesmente AMO essa maquiagem dela, acho super fofa e mesmo com a boca bem marcada, acho ela super fofa! Com o blush rosinha e o batom vermelho, Selena quis deixar o olho menos pesado mas ainda quis fazer algo de, digamos assim, "diva": delineador e iluminador. 




É claro que você não tem que fazer idêntica, mas que tal se inspirar em uma das maquiagens da Gomez? Eu amo as maquiagens dela.

 É isso, espero que tenham gostado do post e que vocês se inspirem nela.
Beijos e até o próximo post. xo


You Might Also Like

0 Comentários